in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/09): Meire e Dinho continuam na cola das crianças

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de sexta (06), Meire e Dinho continuam perseguindo as crianças.

Publicidade

Ainda no capítulo, para poderem começar a expedição que farão, as crianças pegam um trem. Fortunato leva Priscila para casa de regina, onde ela passará o dia inteiro. Enquanto isso, no trem, as crianças agitam o local.

De longe, Meire e Dinho observam toda a situação. Geraldo, querendo saber de tudo o que está acontecendo, ordena que seus capangas vão até o local do show e lhe tragam informações. Mais tarde, na casa de Regina, Priscila entra em contato com seu avô e pede para dormir no local.

Publicidade

Com tanta insistência, Fortunato acaba permitindo que sua neta durma na casa da megera. Assim que descem do trem, as crianças entram em uma loja, porém, acabam sendo expulsos, após Felipe cair e bagunçar o local.

Publicidade

Meire e Dinho continuam a perseguição

Isabela toma todo o cuidado para falar que nem sua irmã. Sem que eles percebam, Meire e Dinho continuam com a perseguição. Para dar o apoio que Pedro e Helena estão precisando, Rebeca vai até o vilarejo ver os dois.

Publicidade

Mesmo com ciúme, Otávio entende que a situação é delicada. Lurdinha dá um fora em Frederico, alegando que eles não podem se envolver. A mulher justifica que ele não é um homem de Deus. Pensativo, o rapaz decide virar crente.

As crianças despistam Dinho e Meire

Ao notarem que estão sendo perseguidas, as crianças têm a ideia de entrarem na mata. Mesmo perdendo as crianças de vista, Meire e Dinho continuam indo atrás deles. Cúmplices de Um Resgate é exibida de segunda a sexta, após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.