in

Atriz Ana Beatriz Nogueira comemora cura de câncer no pulmão: ‘Passou, passou’

A atriz Ana Beatriz Nogueira foi submetida a cirurgia na quinta-feira, 10, para a retirada de um câncer no pulmão.

Instagram Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz Nogueira foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um pequeno tumor no pulmão na última quinta-feira, 10. A intervenção cirúrgica foi um sucesso, a atriz passa bem e deve ter alta já na próxima quarta-feira, 16. E as boas notícias não param por aí. Como antes já vinha sendo cogitado pelos médicos, a atriz está curada do câncer e não precisará de radioterapia e nem ao menos de quimioterapia.

Publicidade

A cura da atriz foi facilitada pelo fato de ela ter descoberto a doença precocemente. Ana Beatriz Nogueira teve influenza e, ao realizar uma tomografia, o tumor acabou sendo localizado.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Ana Beatriz Nogueira comemorou a cura do câncer: “Passou, passou! Bendita influenza”.

Publicidade

Atualmente, a atriz pode ser vista em Um Lugar ao Sol, na Globo, novela na qual vive Elenice. Além disso, se mostrando pra lá de ativa no trabalho, a artista já tem outro trabalho à vista na emissora carioca. Ela está escalada para integrar o elenco de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro. Dirigida por Carlos Araújo, a novela vai ao ar por meio da plataforma de streaming da emissora, Globoplay.

Publicidade

Ana Beatriz Nogueira é elogiada na web

Recentemente, os fãs de Um Lugar Ao Sol teceram vários elogios à Ana Beatriz Nogueira por sua atuação na trama das 21h. Um dos capítulos que mais chamaram a atenção foi quando a personagem da atriz passou por uma consulta médica, na qual não conseguiu repetir alguns termos simples pedidos pela médica, como por exemplo: “rosto, veludo, igreja, margarida e vermelho”.

Publicidade

Publicidade