in

BBB 22: brothers protagonizam briga após formação do paredão

Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Lucas Bissoli discutiram sobre discursos

Arthur e Lucas | Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

O clima pesou após a formação do paredão desse último domingo, 13. Quem acompanhava ao pay-per-view assistiu de camarote uma discussão entre Arthur Aguiar, Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby. 

Publicidade

O barraco começou após o discurso de Arthur Aguiar, o anho da semana. O brother imunizou o atleta Paulo André, e como justificativa utilizou seu tempo durante a “Prova do Líder”. Segundo o Ator, P.A merecia a medalha [da imunidade], por mesmo sem ter vencido, ter resistido bravamente a mais de 20 horas de resistência. 

“É muito bonito a maneira como ele [Paulo André] fala da vida, como ele fala do filho dele, com a vontade que ele tem de vencer. Eu acho que o público já sabe, mas um dos motivos dele ter ficado na prova foi ele ter lembrado do filho dele, o filho dele batalhou pela vida durante 21 dias e ele ficou 24 horas [na prova] pelo filho dele”, disse Arthur ao imunizar P.A

Publicidade

Segundo os brothers, Bissoli teria ‘desdenhado’ o cargo de liderança ao dizer que estava resistindo a prova apenas pelo prêmio de 20 mil reais: “Entra em contradição quando você está em uma ‘prova de líder’ e fala que não está pela liderança, fala que está pelos 20 mil’, disparou Paulo André

Publicidade

O líder negou as acusações, o que esquentou ainda mais a conversa. 

Publicidade

Sobre seu discurso, Arthur foi categórico: “Em que momento do jogo, nesses quase 2 meses, eu alfinetei alguém”. 

“Para quê falar se os vinte mil fossem ou não fossem importantes? Eu fiz um link com o P.A, sobre o filho dele”, justificou Aguiar. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn