in

Resumo A Que Não Podia Amar (06/09): Rogério e Ana Paula descobrem gravidez de Cinthia

SBT

No SBT, no capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta sexta (06), Rogério e Ana Paula descobrem que Cinthia está grávida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vanessa tenta uma aproximação com Rogério, porém, ele expulsa a megera da fazenda. Cinthia é criticada pelo marido, que não se conforma dela ficar contando sobre sua gravidez. Vendo que Marquinho está ansioso para brincar com Rogério, Cinthia acaba com os sonhos dele.

Em seguida, ela ameaça mandar o menino de volta para o orfanato, caso ele conte para alguém o que lhe foi revelado. Ana Paula, depois de ver a atitude de Vanessa, se mostra agradecida. Gustavo encontra Marquinho chorando.

Publicidade

Momentos depois, Vanessa e Bruno comunica Rogério e Ana Paula da gravidez de Cinthia. Gustavo não gosta de ver Cinthia desobedecendo suas ordens e critica o comportamento dela. Posteriormente, Vanessa, desabafando com Cinthia, alega que a enfermeira ainda ama Gustavo.

Publicidade

Rogério pede para Ana Paula ir embora

Mais tarde, Elias vai atrás de Cinthia e comunica que irá pedir um teste de DNA para saber se é o pai do filho que ela está esperando. Rogério pede para sua esposa voltar para a fazenda, afinal, ela precisa cuidar de Marquinho.

Publicidade

Gustavo lamenta estar casado com Cinthia

Maria exige que Elias deixe sua filha em paz, porém, o capataz alega que é pai do filho que ela está esperando e não vai desistir da criança tão fácil. Gustavo diz para Cinthia que está se decepcionando muito com ela.

O engenheiro diz notar que ela não está nem ai para a criança que vão ter. Examinando Rogério, Ernesto nota que o fazendeiro está com sensibilidade em suas pernas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.