in

Herdeiro bilionário: suposto affair de Gkay é filho de um dos maiores empresários do Brasil

O rapaz administra uma das marcas da rede pertencente ao pai e é responsável pela organização do Miss Brasil.

Reprodução G1

Com uma vida sempre movimentada, a atriz, influenciadora e empresária Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, está de novo affair, segundo descobriu a coluna Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles.

Publicidade

De acordo com a coluna, a influenciadora estaria se relacionando com João Appolinário Neto, filho do multimilionário João Appolinário, dono da muito conhecida Polishop e apresentador de um dos maiores realitys de negócios da TV brasileira, o Shark Tank Brasil.

O herdeiro do império Polishop, conhecido apenas como Neto Appolinário, teria conhecido a humorista através de amigos em comum e, posteriormente, os dois teriam dado um passo adiante para se conhecer melhor.

Publicidade

O herdeiro


Sempre visto acompanhando o pai nos negócios da família, Neto é administrador de uma marca de maquiagens pertencentes à Polishop, a Be Emotion. Além disso, o jovem também faz parte da organização do Miss Brasil.

Publicidade

Já seu pai, João Appolinário, além de um empresário de grande sucesso nos negócios, é também muito famoso na televisão e tem surfado uma onda de popularidade desde que passou a compor o elenco do Shark Tank Brasil.

Publicidade

Gkay lança marca própria


Depois de trilhar um caminho de sucesso extremo nas redes sociais, Gkay decidiu se reinventar e se lançou em um novo empreendimento: uma marca própria de roupas, a Gkay by Gkay, e, claro, um acontecimento desse porte não poderia passar em branco.

Para apresentar seu projeto, a humorista está preparando uma grande festa, que acontecerá nesta segunda-feira (14), em São Paulo, e tem dedicado os últimos dias quase que exclusivamente para os preparativos.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.