in

Falece ator querido que já chegou a sofrer sequestro em São Paulo; fãs lamentam

Artista chegou a detalhar o episódio de tensão que viveu na cidade brasileira.

ÁREA VIP/DIVULGAÇÃO

No último domingo (13/03) foi divulgada a morte de um amado ator, que faleceu de causas naturais aos 71 anos, de acordo com o que foi informado pela Variety. A perda causou tristeza nos fãs que acompanharam seu trabalho.

Publicidade

Trata-se de William Hurt, que fez diversos filmes ao longo de uma carreira de décadas e de muito sucesso nos cinemas americanos. Um dos maiores trabalhos do artista foi O Beijo da Mulher-Aranha, que o fez ser premiado nos anos 80.

Em 2010, William contou durante uma entrevista os detalhes do dia em que foi sequestrado quando gravava o filme em São Paulo. O artista foi o protagonista do longa e passou grandes perrengues em sua estadia no Brasil.

Publicidade

Fui feito refém em uma noite escura em um lugar ao sul de São Paulo. Tinha um cara com uma arma dentro do meu bolso. Ele ia explodir meus genitais. E então, depois de uma hora, ele nos disse para ficar de frente para a parede, e tínhamos certeza de que ele ia atirar em nós.“, disse William, se referindo a ele a uma mulher brasileira com quem teve um relacionamento.

Publicidade

Segundo o ator, o fato ocorreu quando ele estava na folga das gravações de O Beijo da Mulher Aranha. Um dos lugares alugados para os produtores do filme foi o famoso Minhocão, no centro paulista. William afirmou que foi rendido quando estacionava seu veículo ao chegar na casa dos pais da mulher com quem estava saindo na época.

Publicidade

William acreditava que os responsáveis pelo sequestro o estavam seguindo. Em frente à casa dos pais da garota homens abordaram o ator e invadiram a residência dos pais dela, fazendo todos de reféns lá dentro.

Cerca de uma hora depois, os bandidos foram embora, mas antes disseram que não deveriam chamar as autoridades. Entretanto, os pais da garota entraram em contato com a polícia e os criminosos foram presos no dia seguinte.

Nas redes, fãs demonstraram luto pela morte de William: “Descanse em paz‘, disse um.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.