in

Douglas vence prova bate-volta, se livra do paredão e leva carro 0km

O brother foi indicado para o paredão através da maioria dos votos da casa

Foto: Reprodução TV Globo

A casa mais vigiada do Brasil pegou fogo na noite do último domingo, 13. Em formação de paredão, Viny, Pedro Scooby e Gustavo estão na berlinda.

Publicidade

Scooby foi indicado pelo líder da semana Lucas Bissoli.

Vetado da Prova do Líder, realizada entre quinta e sexta-feira, Eli recebeu o poder de indicar alguém direto ao paredão, escolhendo Gustavo. 

Publicidade

Gustavo recebeu o poder de um contragolpe e mandou Viny, aliado direto de Eli ao paredão. 

Publicidade

Votado pela maioria da casa, com cinco indicações, Douglas foi ao paredão.

Publicidade

No anjo da semana, Arthur Aguiar imunizou Paulo André: “Eu acho que o público já sabe, mas um dos motivos dele ter ficado na prova foi ele ter lembrado do filho dele. O filho dele batalhou pela vida durante 21 dias, e ele ficou 24 horas pelo filho dele”, disse Arthur ao completar que um dia o filho do atleta verá essa prova e sentirá muito orgulho do pai. 

Na prova “Bate e Volta”, a cada rodada, um participante deveria escolher uma carta que poderia ser utilizada uma única vez. Quem escolhesse a carta mais baixa, receberia uma bola vermelha. Ao final do game, quem tivesse o maior número de bolas vermelhas perderia a dinâmica. Caso houvesse empate na carta mais baixa, os dois levariam uma bola vermelha. Já caso os três oponentes escolhessem a mesma carta, nenhum receberia a bola vermelha. Se ao final da dinâmica as cartas acabassem ainda com os três participantes, venceria quem tivesse o menor número de bolas vermelhas.

Já nas duas primeiras rodadas, Viny não teve sorte e acumulou bolas vermelhas. Mais a frente do jogo, o aliado de Eli foi eliminado, deixando a disputa entre Douglas e Gustavo. 

Douglas venceu a prova, se salvou do paredão e de quebra levou um carro 0 quilômetros de presente. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn