in

Filha de Arthur Aguiar de 3 anos é atacada e Maira Cardi dá resposta na lata: ‘cheia de nhem nhem nhem’

Menina é fruto do relacionamento da influencer com Arthur, que está no BBB.

UOL

Na tarde deste domingo (13/03), a influenciadora digital e coach Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, respondeu uma internauta que criticou sua filha, a pequena Sophia, de três anos, fruto do relacionamento com o confinado do Big Brother Brasil. 

Publicidade

Na ocasião, a internauta havia criticado a menina por conta de sua voz, deixando claro não gostar nenhum pouco de Sophia. O perfil, que não se identificou, ainda detonou a pequena a chamando de sonsa e forçada.

A garota super cheia de nhem nhem nhem. Não sou obrigada a gostar dela por ela ser criança“, escreveu a internauta. Como sempre, Maíra defendeu a herdeira, deixando clara sua opinião sobre o posicionamento do perfil.

Publicidade

Crianças tem voz de crianças. Ela acabou de completar 3 anos e mal sabe falar. Mas eu te compreendendo porque assim como minha filha de 3 anos está aprendendo sobre a vida você também está. A diferença é que ela tem 3 anos“, disse a esposa de Arthur Aguiar. 

Publicidade

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Sophia é alvo de ataques na internet. Quando Arthur venceu uma das provas do Big Brother há algumas semanas, a filha do ator recebeu uma enxurrada de comentários de haters.

Publicidade

Neste final de semana, Sophia surpreendeu o pai, que está há semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil A menina apareceu em um vídeo dedicado ao brother depois que ele conseguiu vencer a Prova do Anjo, o que lhe deu direito ao presente.

Na ocasião, Maíra também pôde ser vista por Arthur na gravação. O participante ficou bastante emocionado ao ver a família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.