in

BBB22: Paulo André chora, revoltado com decisão da Globo e comove o público

O atleta deu o máximo de si na Prova do Líder, que era de resistência, mas o resultado foi decidido em um sorteio.

Reprodução Gshow

Paulo André resistiu por quase 24 horas na Prova do Líder que começou na última quinta-feira e foi encerrada pela Globo durante o programa ao vivo na sexta-feira. A liderança desta semana no BBB22 foi definida através de um sorteio entre os três finalistas.

Publicidade

Lucas, Paulo André e Natália estavam no campo de provas quando Tadeu Schmidt anunciou que a prova seria encerrada e um sorteio definiria o novo líder. Lucas foi quem se deu bem e comemorou muito, enquanto aos outros dois, restou lamentar.

Neste domingo, Paulo André voltou a reclamar do resultado da Prova do Líder no BBB22, afinal a dinâmica era de resistência, mas terminou como sendo de sorte. Quando o atleta começou a criticar a decisão da emissora, as câmeras foram cortadas.

Publicidade

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo e para o almoço especial de hoje ele convidou PA, Douglas e Pedro Scooby, os três estavam conversando sobre o jogo, quando o surfista disse que procura ficar sempre preparado para o pior.

Publicidade

Ao ouvir isso, Paulo André disse que pensa justamente o contrário e que sempre tem a vitória como sua única opção.

Publicidade

Em seguida, comentou sobre a Prova do Líder: “É um bagulho que eu preciso trabalhar. Que tá me machucando. Querendo ou não, o lance da prova até agora, mano, eu fico assim: ‘P*rra!’. Me martirizando. Tô digerindo ainda, o bagulho“.

Em seguida, PA chorou muito e chegou a citar o filho que enfrentou problemas de saúde, precisando ficar no hospital por três semanas, quase que sem conseguir se alimentar. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a Globo e se emocionaram com o desabafo do atleta.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br