in

BBB22: Lucas é flagrado fazendo algo proibido dentro do banheiro e é punido pela produção

O líder da semana nem reclamou quando foi punido, pois sabe que realmente fez algo que não é permitido.

IstoÉ Reprodução Gshow

Neste domingo (13), Lucas foi punido no BBB22 por fazer algo que não é permitido no banheiro e ele nem teve como reclamar, pois as regras são muito bem explicadas aos confinados antes mesmo de entrarem no reality.

Publicidade

A produção decidiu tirar 50 estalecas do brother pelo fato dele conversar com Jessilane enquanto estava usando o banheiro, o que é claramente proibido no Big Brother Brasil e todos os participantes sabem disso.

O brother estava no banheiro quando Jessi, do lado de fora, perguntou ao colega qual a idade dos seus avós. Para responder a sister, Lucas abriu a porta um pouco, mas respondeu ainda lá de dentro e perdeu 50 estalecas.

Publicidade

A professora deu a notícia para o brother, que ficou chateado, mas ciente de que realmente fez algo proibido dentro do confinamento, decidiu esquecer o assunto e foi conversar com Jessilane a respeito do jogo.

Publicidade

Lucas acredita que Arthur Aguiar dará a imunidade para Paulo André, o marido de Maíra Cardi venceu a Prova do Anjo na tarde de ontem, mas já foi avisado ao público como será a dinâmica de hoje. O Anjo não será autoimune, por isso ele deverá dar o benefício a um dos colegas.

Publicidade

Lucas tem alguns alvos para a noite de hoje, sendo que um deles é Pedro Scooby, mas o líder ficou imaginando quem o surfista puxaria no contragolpe, caso fosse mesmo colocado na berlinda.

Jessi disse que não faz ideia, mas acredita que Scooby não a escolheria no contragolpe. Lucas perguntou se a sister acha o surfista iria em Eliezer e ela respondeu que existe uma grande chance de que isso aconteça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br