in

Resumo A Dona do Pedaço (06/09): Fabiana vira alvo de Leandro, que ameaça matá-la

Globo

Na trama de A Dona do Pedaço, no capítulo de sexta-feira, 06 de setembro, no ar pela Globo, Leandro ameaça Fabiana.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, com a decisão de Maria da Paz em localizar suas sobrinhas, Camilo promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para conseguir ajudá-la. Fabiana vira principal alvo de Leandro, que promete acabar com a raça da ex-noviça.

Evelina, temendo pelo que possa vir acontecer com Chiclete, agora que Maria está mais próxima de Camilo, pede que a filha não comente nada sobre o passado dele para o policial, que está louco para colocar as mãos no rapaz.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Antero e Evelina se declaram

Sem conseguir esconder o sentimento que tem um pelo outro, Antero e Evelina se declaram. Régis, querendo ajudar Maria, vai atrás de Téo para convencê-lo a ser seu laranja, no dinheiro que ele pretende oferecer para a boleira.

Publicidade

Kim, enganando Márcio, vai atrás de Paixão. Agno garante para Rock que fará Jô perder tudo que ela tem, não deixando sobrar um centavo na conta dela. Rock se mostra muito decepcionado com a armação de Chico.

Publicidade

Leandro procura Fabiana

Mesmo com o homem armando uma nova luta para ele, o lutador não quer saber, alegando que deve ser mais uma das mutretas dele. Decidido a acabar com Fabiana, Leandro vai atrás da ex-namorada de Rock.

Frente a frente com a ex-noviça, Leandro vai direto ao ponto. Em determinado momento, o faxineiro chega a fazer ameaças para Fabiana. Durante um encontro que tem com Jô, que nem desconfia das intenções do empresário, Agno promete fazer o dinheiro da blogueira triplicar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.