Na última Prova do Líder, Pedro Scooby teve que vetar um dos colegas e ele escolheu Eliezer, que não gostou nem um pouco, pois o brother acredita que é um dos principais alvos na casa e queria muito tentar conseguir a liderança para garantir sua imunidade.
Nos últimos dias, Eli fez de tudo para encontrar uma estratégia que pudesse lhe livrar da berlinda, mas ele acredita que hoje não terá escapatória. O que ele não sabe ainda é que tem o poder de indicar um dos colegas ao paredão, mas apenas o público foi informado como será a dinâmica de hoje à noite.
Eliezer acredita que será um dos indicados ao paredão e como aconteceu em outras vezes, terá direito ao contragolpe, neste caso ele confessou que está em dúvida entre Paulo André, Gustavo, Lina e Jessilane.
E quem for escolhido por Eliezer é que ganhará o direito do contragolpe, podendo colocar outro colega diretamente na berlinda, mas tudo isso será informado aos confinados somente no programa de hoje à noite, ao vivo.
Neste domingo, o affair de Natália estava no quarto Lollipop conversando com alguns aliados e confessou quem está na sua mira para o contragolpe. Laís pediu para ele analisar com muito cuidado para escolher a pessoa certa.
“Acho que nenhum deles [volta]. Sinceramente, eu acho que nenhum deles. Mas, por exemplo, pensando no meu jogo, pensando no que a gente tá jogando junto aqui, eu não quero ir nas meninas. Entende?”, disse o empresário.
No final ele achou melhor deixar Lina e Jessilane de lado, indicando ao paredão um dos brothers: Pedro Scooby, Gustavo ou Paulo André.