in

Brunna Gonçalves deixa de ser dançarina de Ludmilla e diz estar em busca do seu R$ 1,5 milhão

A ex-BBB contou ter deixado o balé da esposa para focar em seu trabalho na internet e colocar projetos em prática.

Reprodução/ Instagram/@ludmilla

Brunna Gonçalves, que foi eliminada do BBB22 há cerca de três semanas, usou as redes sociais para anunciar que não será mais a bailarina de Ludmilla. Vale lembrar que a dançarina já havia comentado sobre o assunto durante a sua permanência no confinamento.

Publicidade

A influenciadora digital contou estar pretendendo focar mais em seu trabalho com a internet, além de estudar e colocar alguns projetos novos em prática. Diante disso, Gonçalves destaca que seria difícil conciliar tudo isso com os shows e ensaios.

Mesmo assim, a ex-BBB não descartou a possibilidade dela surpreender o público, aparecendo de surpresa no palco em algumas apresentações da esposa. A dançarina contou estar tentando acompanhar a amada ao máximo em alguns shows.

Publicidade

Acho que não voltaria’, dispara Bruna sobre repescagem no BBB22

Procurada pelo colunista Leo Dias para dizer se aceitaria retornar para a casa mais vigiada do país caso a 22ª edição realizasse realmente uma repescagem, Brunna Gonçalves confessou acreditar que não voltaria não. Segundo a dançarina, ela está focada no trabalho e “de boa” em sua casa.

Publicidade

Gonçalves não revelou quanto faturou após sua participação no BBB, mas confessou ter assinado vários contratos. Segundo a dançarina, agora ela está correndo atrás do seu R$ 1,5 milhão do lado de fora do BBB22.

Publicidade

Em conversa com o jornalista, Brunna ainda não escondeu a sua ansiedade para voltar a ensaiar para o desfile na Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval. “Estou doida para ir para a quadra sambar”, confessou a esposa de Lud.

Publicidade