in

Paredões transformaram Arthur Aguiar em protagonista do BBB22 e ele confessou: ‘Não tinha ninguém’

Por várias vezes ele encarou a berlinda, ficou com medo de ser eliminado, mas no final comemorou muito.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar é o grande protagonista do BBB22 e disso ninguém mais duvida, porém, ele conseguiu chegar a este patamar por parte à insistência de Jade Picon que fez questão de colocá-lo no paredão por duas vezes seguidas e ele voltava cada vez mais forte.

Publicidade

O ator e a influenciadora se tornaram grandes rivais no jogo até que os dois caíram no mesmo paredão e o momento que era esperado na final desta temporada, acabou acontecendo bem antes e o resultado o público já sabe: Jade eliminada com rejeição e Arthur comemorando mais uma vez.

Hoje o marido de Maíra Cardi sabe que os paredões no BBB22 foram importantíssimos para sua trajetória de sucesso no reality, pois ele sempre voltava mais forte da berlinda e comemorava o fato de poder contar com o apoio do público, já que na casa não tinha alianças com os colegas.

Publicidade

Na tarde deste domingo o ator convidou Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva para o Almoço do Anjo e após assistirem ao vídeo com recado dos familiares para Arthur Aguiar, os brothers foram almoçar e conversaram sobre o jogo.

Publicidade

Arthur abriu o jogo com os colegas: “Eu fiquei durante um tempo meio que jogando sozinho, indo pros paredões. E, mano, não tinha ninguém pra me proteger mesmo. A real é essa“.

Publicidade

Os três ouviram em silêncio, enquanto o ator continuou com seu desabafo, dizendo que ninguém lhe dava o colar da imunidade, por isso encarou quatro paredões e isto foi o que acabou lhe protegendo.

Confiante, ele afirmou: “Se entrar lá no outro quarto [Lollipop] e perguntar se vão votar em mim, ninguém vai votar“.

O brother contou que faz suas orações diariamente e antes dizia a Deus que não conseguia entender o que estava acontecendo, principalmente quando foi indicado duas vezes seguida ao paredão. Arthur não entendia o motivo de passar por tudo aquilo, mas agora não tem dúvida alguma de que foi por um motivo especial.

Agora, quando os colegas falam que não pensam mais em votar nele e que não corre risco de ir para o paredão, Arthur para e pensa: “Não tem ninguém me protegendo, mas a situação me protegeu“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br