in

BBB22: Arthur Aguiar se emociona com vídeo do Anjo, enquanto Vyni dorme abraçado à melancia e é detonado

O ator mais uma vez pode rever a esposa e a filha, o vídeo emocionou a todos, dentro e fora da casa.

UOL Reprodução Gshow

Arthur Aguiar mais uma vez venceu a Prova do Anjo no BBB22 e no início da tarde deste domingo ele teve direito a mais um vídeo para rever a família. E não só o ator se emocionou, como também os colegas de confinamento e o público.

Publicidade

Vyni não conferiu como foi o vídeo do Anjo desta semana porque ele estava dormindo abraçado à melancia, já que está no Castigo do Monstro e precisa ficar carregando a fruta o tempo todo.

Nas redes sociais o cearense foi duramente criticado e muitos internautas disseram que foi uma tremenda falta de respeito e mesmo que os confinados não se deem bem no jogo, devem pelo menos respeitarem quando o outro está recebendo um recado dos familiares e amigos.

Publicidade

Foi o próprio Arthur que deu o castigo a Vyni, mas primeiro ele escolheu Eliezer para carregar a melancia e o cearense logo se ofereceu, querendo fazer companhia para o amigo. Até a noite de hoje, os dois ‘castigados’ precisaram ficar com a melancia todo o tempo, até que no programa ao vivo sejam finalmente liberados por Tadeu Schmidt.

Publicidade

Arthur Aguiar convidou Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby para o Almoço do Anjo, mas primeiro eles assistiram ao vídeo onde Maíra Cardi mandou mais um recado emocionante para o marido, mas quem roubou a cena foi Sophia, filha do casal, que também deixou uma mensagem para o pai.

Publicidade

O ator comentou que desta vez a esposa o emocionou ao comentar sobre ‘não desistir do casamento’ e também ficou feliz com o recadinho da filha que emocionou a todos, exceto Vyni, que dormia com sua melancia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br