in

Amanhã é Para Sempre – Eduardo não segura a emoção e chora ao ler carta de Fernanda: ‘Adeus’

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo lamentará carta de despedida de Fernanda e não segura o choro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) terá uma conversa com Steve (Mario Iván Martínez) a respeito de Fernanda (Silvia Navarro). O mocinho contará que ficou magoado com a ex-namoradinha de infância, que não mandava cartas a ele, enquanto a mãe mandava quase que semanalmente. 

Publicidade

Contudo, Eduardo descobrirá que as cartas eram interceptadas e, na realidade, Fernanda escrevia ao amado constantemente. O galã se deparará com várias correspondências e será impactado ao perceber que a sua pretendente nunca o esqueceu de verdade.

Eduardo lamentará o fim das cartas de Fernanda em Amanhã é Para Sempre

Eduardo terá um choque de realidade ao ler a última das cartas escritas por Fernanda. Ele lerá o documento em voz alta para o amigo e ficará com a garganta amarrada ao ler cada linha escrita por sua antiga amada.

Publicidade

Lamentando, Eduardo lerá que Fernanda sempre se culpou pelo exílio do jovem. “Eu queria ter pedido desculpas por ter me faltado coragem para te defender, mas eu queria fazer isso te olhando nos olhos. Me dói tanto a nossa história”, lerá o sujeito, triste com as palavras escritas pela filha de Gonçalo (Rogelio Guerra).

Publicidade

Na carta, Fernanda ainda resgatará a memória do primeiro beijo dos dois e ficará feliz com ao recordá-lo. No entanto, logo em seguida, ela cairá na realidade e perceberá os motivos para o relacionamento deles ser algo impossível de realizar.

Publicidade

Nas últimas linhas do documento, Fernanda lamentará a falta de respostas de Eduardo às suas cartas e aproveitará para se despedir do seu antigo pretendente, fechando a porta da lembrança do grande amor da sua vida. “Adeus para sempre”, disse. 

Publicidade