in

BBB22: Artur Aguiar impacta brothers ao revelar por que não utiliza aliança

Ator já foi para quatro paredões e tem sido um dos protagonistas na disputa do BBB22:

GSHOW / FOTOMONTAGEM RUSSEL

Vencedor da prova do Anjo pela terceira vez no Big Brother Brasil 22, a segunda consecutiva, o ator e cantor Arthur Aguiar foi para o almoço especial, neste domingo (13), para ver mais uma vez os familiares. No vídeo, preparado pela produção do programa, a esposa do artista, a ex-BBB Maíra Cardi, expôs a situação de retomada do relacionamento, após as várias traições do ator.

Publicidade

Segundo ela, a busca por um recomeço foi muito complicada, com diversas críticas, mas que o casal conseguiu superar todas as adversidades e se reeguer. Após se emocionar com a nova mensagem da companheira e da pequena filha, Arthur explicou aos convidados do almoço do Anjo (PA, DG e Scooby) o motivo pelo qual não utiliza aliança. 

“Nossa, tem mais de um ano que ela não coloca aliança. Que a gente não usa aliança. A gente decidiu que a gente queria começar o relacionamento do zero, que a gente queria casar de novo, ou colocar outra aliança. Então, a gente nunca mais usou. Desde que a gente voltou, não usou. Por isso que eu não uso”, relatou Arthur.

Publicidade

Sem consenso

No papo com os companheiros de Camarote, Arthur participou de uma conversa acerca da formação do paredão. Entretanto, mais uma vez, ele encontrou dificuldades para alinhar estratégia de jogo. Em um determinado momento, o surfista Scooby disse que está disposto a ir para a berlinda, pois não quer combinar votos com os amigos.

Publicidade

A postura do participante não pegou bem entre os internautas, uma vez que o jogador não quis se comprometer novamente, e, exceto a intensidade nas provas, fica isento de muitas situações ocorridas na casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Neste domingo (13), logo após o Fantástico, haverá mais uma formação de berlinda no BBB22. Excluído da prova do líder, Eliezer poderá indicar uma pessoa, e esta terá direito ao contragolpe. O indicado pelo líder vai direto para o paredão, enquanto o mais votado pela casa participa do Bate e Volta com os outros dois emparedados, e um se salva.

Publicidade