in

Eliezer isenta mulher e define alvo para contragolpe no BBB22: ‘Pensando no meu jogo’

Mesmo sem saber do contragolpe, designer já especula quem deve puxar caso a dinâmica exista nesta semana.

GSHOW

A formação de mais um paredão promete fortes emoções neste domingo (13) na casa do Big Brother Brasil 22. Ciente que será indicado pelo líder Lucas Bissoli, o designer Eliezer já cogita alguns nomes para aplicar o contragolpe, caso seja determinado pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Publicidade

O que Eliezer não sabe é que, pela dinâmica da semana, ele terá o poder de indicar uma pessoa ao paredão pelo fato de ter sido vetado da prova do líder. Na formatação estabelecida, o designer aponta alguém, e o indicado por ele contragolpeia.

Em conversa no Quarto Lollipol neste domingo (13), o brother conversou com Vyni e Laís sobre as pessoas que pensa em apontar para o paredão. “As minhas opções de contragolpe: PA, Gustavo, Scooby, Lina ou Jessi”, disparou o carioca, sendo questionado por Laís para não indicar alguém que irá bater no paredão e ficar.

Publicidade

Na leitura de Eliezer, as mulheres devem ser preservadas nesta semana, principalmente pelo fato deles jogarem juntos. Neste cenário, o empresário afirmou ter três opções fixadas. “Nosso grupo adversário é o deles, eles estão mais fortes. Então é um dos três: Scooby, Gustavo ou PA”, concluiu Eliezer.

Publicidade

Anjo da semana, Arthur Aguiar dará imunidade a um dos participantes. Na última semana, quando também venceu a prova, o ator deu o colar para Paulo André. Se o fato se repetir essa semana, Eliezer passaria a ter duas opções para indicar à berlinda.

Publicidade

Sistema de formação

Além do indicado de Eliezer e o contragolpe, o participante apontado pelo líder e o mais votado da casa, no formato tradicional, irão ao paredão. Antes porém, haverá a prova do Bate e Volta. A pessoa apontada pelo líder não participa da prova.

Publicidade