in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda fica louca de ciúmes ao descobrir que Eduardo vai pedir Érika em casamento

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda ficará possuída de ciúmes ao ver Eduardo pedir Érika em casamento.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, novela mexicana vespertina do SBT, Eduardo (Fernando Colunga) anunciará o noivado com Érika (Marisol del Olmo) após pedir a mão da jovem em casamento. O ato de Eduardo enfurecerá Fernanda (Silvia Navarro), que morrerá de ciúmes com a atitude de seu amor de infância. 

Publicidade

Louca de inveja, Fernanda não suportará e promete reagir ao pedido de Eduardo a Érika. Durante a sequência da trama, Fernanda não deixará barato as atitudes recentes de Eduardo. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Amanhã é Para Sempre.

Fernanda reage em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando a filha de Gonçalo (Rogelio Guerra) ficar sabendo da novidade através de Érika, que contará sobre o pedido feito por Eduardo, que, por sua vez, organizou toda uma festa apenas para anunciar o matrimônio com sua pretendente.

Publicidade

Atônita, Fernanda não conseguirá esconder os ciúmes, por ainda sentir que ama Eduardo. Mais tarde, o sujeito fará o anúncio na frente de todos os convidados. Gardênia (Aleida Núñez) também reagirá negativamente à novidade.

Publicidade

Vale lembrar que, após terminar o relacionamento que tinha com Camilo (Roberto Palazuelos), Érika se apaixonará perdidamente por Franco Santoro (Fernando Colunga) e abrirá o coração sobre o seu novo amor. “Ele é culto, é brilhante, é rico, é simpático, é sensível, é inteligente“, dirá, derretida de amor pelo mais novo namorado.

Publicidade

Ela ainda comparará Eduardo/Franco com seu ex-namorado, ressaltando todos os atributos positivos do futuro noivo em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade