in

Resumo Órfãos da Terra (06/09): Laila e Bruno armam casamento falso

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, nesta sexta-feira, 6 de setembro, na Globo, Laila e Bruno criam falso relacionamento.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dalila tem seu quarto invadido por Almeidinha e Tomás, porém, com a ajuda de seu motorista, a libanesa consegue ir embora. Depois de passarem uma temporada fora do Brasil, Valéria e Camila estão de volta.

Depois que Dalila consegue fugir, Almeidinha tem mais uma ideia para conseguir capturar a libanesa. O delegado conta seu plano para Laila e Jamil. Logo depois de desembarcar no Brasil, Camila vai até sua casa para comunicar a relação que está vivendo com Valéria.

Publicidade

Bruno aceita participar de plano

Jamil, Laila e Almeidinha vão até Bruno para contar sobre o plano que armaram. Para conseguir o divórcio com Norberto, Valéria se mostra disposta a fazer um acordo com o empresário. Abner e Latifa retornam para casa.

Publicidade

Após conseguirem o aval de Bruno, Laila começa a colocar o plano de Almeidinha em prática. Através de uma rede social, a síria declara todo o amor que está sentindo por Bruno. Ao ler a postagem deixada por Laila, Dalila fica intrigada.

Publicidade

Chega o dia do falso casamento de Laila e Bruno

A libanesa não consegue entender o motivo deles terem formado um novo casal. Conforme arquitetado, chega o dia da falsa data de casamento de Laila e Bruno. Disfarçada, Dalila aparece para a cerimônia.

Ao perceber que é uma emboscada, Dalila tenta fugir, mas é tarde demais, dessa vez, Almeidinha e Tomás consegue colocar as mãos na empresária, que é cercada pelos dois. A novela das seis é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.