in

Internada, Ana Beatriz Nogueira desabafa após cirurgia para retirada de câncer no pulmão

Atriz foi submetida à cirurgia para retirada do tumor na última quinta-feira (10).

UOL | REPRODUÇÃO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Elenice na trama Um Lugar ao Sol, trouxe uma excelente notícia aos fãs e seguidores neste domingo (13). A global concedeu entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e afirmou que realizou a cirurgia para retirada de um câncer no pulmão e está livre da doença.

Publicidade

Ana Beatriz comemorou o sucesso do procedimento e revelou que não precisará ser submetida às sessões de rádio e quimioterapia, tendo em vista ter descoberto a doença de forma precoce. A atriz descobriu o tumor por acaso, ao realizar exames em razão de uma gripe. Ela segue internada e deverá receber alta hospitalar nos próximos dias.

A global encerrou as gravações da novela Um Lugar ao Sol e voltará a TV no mês de maio, quando começarão as gravações da novela Olho por Olho. À época do diagnóstico, a atriz se manifestou e afirmou que, em breve, estaria de volta, mostrando-se confiante em sua recuperação. Neste domingo (13), Ana Beatriz desabafou e celebrou a boa notícia.

Publicidade

Passou, passou! Bendita influenza“, disse a veterana, se referindo ao fato de ter descoberto o câncer no pulmão devido ao diagnóstico de Influenza. Essa não é a primeira vez que a atriz enfrenta problemas de saúde. No ano de 2009, Ana foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune.

Publicidade

Há cerca de 4 anos, a artista resolveu trazer o diagnóstico à público e afirmou que não reagiu bem ao saber que era portadora da doença, mas que decidiu enxergar a patologia como uma característica. Atualmente, a doença está sob controle.

Publicidade
Publicidade