in

BBB22: formação do 8º Paredão deste domingo terá indicação de Eliezer e Contragolpe; compreenda

O assunto tem movimentado a casa e as redes sociais nas últimas horas.

Globo

Os espectadores do Big Brother Brasil estão bastante ansiosos para o programa ao vivo deste domingo (13/03) e têm movimentado as redes sociais. Isso porque haverá a formação de mais um paredão, o oitavo da edição deste ano do reality mais vigiado do Brasil.

Publicidade

Na última dinâmica da Prova do Líder, o participante Eliezer foi vetado por Pedro Scooby, que até então era líder. Assim, o brother não teve a chance de concorrer à primeira liderança. Mas o que ninguém sabia era que esse fato iria dar um poder ao affair de Natália: o de emparedar um adversário de jogo.

O vetado, que acredita que será escolhido para disputar a berlinda, vai ter a chance de indicar um de seus colegas de confinamento ao paredão neste domingo, o que ele ainda não está sabendo. A pessoa que será indicada por Eliezer terá direito a um Contragolpe.

Publicidade

O Anjo, que nesta semana é Arthur Aguiar, que venceu a prova no último sábado (12/03), poderá imunizar um brother ou sister do BBB22. O líder, no caso Lucas, ganhador do teste de resistência da sexta-feira passada, deverá indicar alguém para o paredão.

Publicidade

Os participantes irão para o Confessionário e votarão em quem querem que vá para o paredão. Vale lembrar que Lucas não pode ser indicado, pois tem a imunidade da liderança. Ao final da dinâmica, os três emparedados terão a chance de ir para o Bate-Volta, para tentarem evitar a berlinda.

Publicidade

Dentro da casa, o assunto mais comentado pelos brothers é o paredão. Eles têm falado entre si sobre quem irão escolher para encarar a votação popular.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.