in

Galã de Se Nos Deixam abre o jogo após ser acusado novamente por agressão

Escândalo com galã de Se Nos Deixam envolve também atriz que está atualmente na trama.

Reprodução/SBT

A novela Se Nos Deixam faz um grande sucesso no Brasil, atualmente em sua exibição vespertina no SBT. Contudo, nem mesmo o sucesso da trama impede que surjam polêmicas com os atores da novela.

Publicidade

O ator Álex Perea surgiu bastante abatido em seu perfil oficial no Instagram, ao se defender das acusações de que teria agredido verbalmente e fisicamente a atriz Isabel Burr, sua ex-namorada, que interpreta Iara em Se Nos Deixam, sendo, coincidentemente, seu par romântico na história.

Ator de Se Nos Deixam se defende de acusações

Em comunicado oficial em suas redes sociais, Álex Perea comentou que informações relacionadas a ele têm reverberado pela imprensa de forma deturpada, e que Isabel nunca citou o seu nome como um agressor. Na mesma publicação, o ator negou conhecer a influenciadora Ale Dunnet, responsável por divulgar o suposto escândalo nas redes sociais.

Publicidade

O caso veio à tona durante o dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, durante uma marcha em prol dos direitos femininos. Foi justamente na manifestação que apareceu um cartaz com os dizeres “Álex Perea agressor”. 

Publicidade

A foto foi massivamente compartilhada pela influenciadora, que recebeu comentários de Isabela Burr, ex do ator. “Nenhuma mais”, escreveu. Além disso, quem também apareceu foi Scarlat Gruber, que interpreta Julieta em Se Nos Deixam, reforçando o apoio às mulheres. “Contigo sempre”, postou.

Publicidade

Além de Scarlat e Isabela, outra ex-colega de trabalho de Álex Perea, Lore Garcia, que contracenou com o ator em Sem Medo da Verdade, publicou críticas ao ator em seus stories do Instagram. “Álex Perea é um agressor de mulheres, um ‘maltratador’”, legendou, detonando o ator.

Logo após o caso vir à tona, Álex fez questão de ir às redes sociais se defender, alegando que todas as informações são inverdades, criadas e reverberadas pela mídia. “Jamais fui essa pessoa violenta em minha vida. Eu nunca tive problema com ninguém de nenhuma produção”, contou ele em suas redes.

Publicidade