Quando a festa no BBB22 chegou ao fim, Eliezer resolveu ir para o quarto Lollipop e se deitou sozinho, surpreendendo o público que acompanhava ao vivo, pelo fato dele não querer ficar com Natália debaixo do edredom.
Mas não demorou muito, e a sister foi até lá e começou a fazer carícias no brother, para tentar acordá-lo, o que deixou Vinícius furioso e ele foi logo avisando: “Você vai tomar atenção [da produção]. Dar beijinho no povo inconsciente“.
Antes de ir ao Lollipop atrás de Eli, Natália já tinha levado outro puxão de orelha. A designer de unhas estava no quarto do líder e, quando disse que ia atrás de Eliezer, Laís Caldas deu uma cutucada na mineira e Lucas disparou: “Deixa o rapaz dormir“.
Pedro Scooby, que também estava no quarto do líder, disse que Nat estava querendo dormir de conchinha, só que ia ter que dividir o brother com a melancia, já que ele está no Castigo do Monstro.
Apesar das ‘brincadeiras’ dos colegas, Natália foi até o Lollipop para acordar Eli, mas chegando lá acabou se deparando com Vyni, que também fez de tudo para garantir o sono do amigo. “Ele tá dormindo, é pecado acordar gente dormindo“, avisou o cearense.
Nat insistiu em dar selinhos em seu affair e, novamente, foi repreendida por Vyni. Laís chegou no quarto Lollipop e, ao ver a cena, disse que o brother só queria dormir, então a mineira finalmente desistiu de acordar o empresário.
Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Natália, por insistir em acordar Eliezer, que após a festa nem quis saber dela. E teve até internauta dizendo que a atitude dela poderia ser consideradaassédio.