in

No BBB, Luísa Sonza atropela Boninho e dá recado proibido aos participantes

Durante show com Liniker, a cantora abriu o jogo sobre uma regra secreta do programa e afrontou diretor global.

Foto: Reprodução/Instagram (Gshow)

Luísa Sonza é um dos maiores nomes do pop brasileiro na atualidade e, como já é de costume, a TV Globo convida grandes nomes da música para se apresentarem nas festas do Big Brother, trazendo ainda mais entretenimento para o público.

Publicidade

Porém, diferente dos demais artistas, Luísa Sonza chamou a atenção por revelar, ao vivo, uma regra secreta imposta por Boninho e passou um recado direto aos participantes do programa. 

Durante uma frase bem humorada, ela afirmou que não podia nem olhar para os participantes: “Quem manda no BBB não é o Boninho, são vocês da casa […] O Boninho não deixa nem eu olhar pra vocês aqui”.

Publicidade

Imagina-se que o motivo de tal regra seja para evitar que qualquer informação externa seja passada pelo artista a algum dos participantes, já que existem famosos que são amigos dos jogadores do chamado Camarote.

Publicidade

O momento se tornou viral em poucos minutos, e muita gente comentou a posição de Luísa versus Boninho, uma vez que nem seria permitido falar o nome do diretor durante a atração. Um usuário chegou a brincar com a situação: “Vai fazer a casa perder 500 estalecas cada, falando de Boninho toda hora”.

Publicidade

Monstro do BBB22 é detonado nas redes sociais

Conhecido pro ser um “castigo” temido pelos participantes do programa, o Monstro da semana virou motivo de chacota nas redes sociais por sua simplicidade. Embora seja incômodo, ele não chega nem perto dos outros castigos já apresentados pela atração: segurar uma melancia durante os dias que antecedem as indicações ao paredão foi a grande ideia da produção do programa para causar discórdia no grupo.

Dentre os principais comentários estavam questionamentos sobre uma possível falta de orçamento da Globo para a produção de um monstro mais bem elaborado. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.