in

Cissa Guimarães está próxima de se tornar a ‘Ana Maria Braga da Band’

Demitida da TV Globo, Cissa poderá figurar nas manhãs da Band, ao lado de grande apresentador.

TV Globo

A Band é um dos canais que mais investiu em sua programação para o ano de 2022. A emissora paulista, que sempre teve tímida participação nos números do Ibope, mudou esse cenário com a chegada de Faustão, além dos seus investimentos em competições esportivas, como a Fórmula 1, Copa da África e Mundial de Clubes.

Publicidade

Agora, o desejo pelo canal dos Saad é reformular a sua programação matinal. A rede de televisão que dificilmente consegue ultrapassar um ponto de audiência na faixa das manhãs está sonhando em contar com a sua própria ‘Ana Maria Braga’.

A emissora bateu o martelo sobre o lançamento de uma revista eletrônica, já que, após pesquisas, ficou constatado que programas como Mais Você e Encontro, da TV Globo possuem grande apelo comercial, assim como o Hoje em Dia.

Publicidade

Então a Band deseja contar com a ex-global Cissa Guimarães. Ao lado de Edu Guedes, ela teria um programa matinal para chamar de seu, ainda no primeiro semestre de 2022. O que se sabe até o momento é que a Band está com o projeto em sua fase comercial, considerada a mais complicada.

Publicidade

Recentemente, Cissa participou do Faustão Na Band, onde ganhou uma homenagem no quadro Arquivo Pessoal. Em um dos momentos mais marcantes de sua participação, ela falou sobre a morte de seu filho Rafael, que faleceu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro, em 2010.

Publicidade

Na ocasião, ela abriu o coração sobre seus sentimentos em relação ao falecimento precoce do filho e afirmou que o rapaz está na luz, enquanto os responsáveis pela morte dele estão nas trevas.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.