in

BBB22: após suspeitas, ‘ultrassom de grávida’ de Natália é compartilhado; e web vai à loucura

O assunto não demorou para se tornar um dos mais comentados do Twitter.

Globo

Há algumas semanas, começou a circular um boato de que a participante Natália, do Big Brother Brasil, poderia ter engravidado dentro do reality. Isso aconteceu depois que a design de unhas passou a sentir enjoos frequentes no reality e que uma vidente disse ter previsto que uma sister iria virar mãe no programa.

Publicidade

A suposta gravidez de Natália rapidamente se tornou um assunto polêmico nas redes sociais, pois os internautas juntaram os dois fatos e chegaram à conclusão de que a affair de Eliezer realmente estaria esperando um bebê. Mas a equipe de Nat, como é chamada carinhosamente a sister, negou que a participante tivesse ficado grávida, deixando claro que ela sequer fez exames, como alguns vinham afirmando na web.

Nesta semana, o tópico voltou a virar assunto. Isso porque houve uma prova de resistência dentro do BBB, e Natália acabou ficando em pé e sem nenhum descanso por mais de 20 horas. Diante disso, os internautas começaram a brincar com a suposta gravidez, afirmando que a produção não deveria ter submetido uma ‘grávida’ a um teste tão exaustivo.

Publicidade

Houve até quem criasse uma montagem com um ultrassom no uniforme que Natália estava usando durante a Prova do Líder da última sexta-feira (10/03). A partir daí, “Pregnat” se tornou a hashtag do momento no Twitter.

Publicidade

A palavra vem da junção de pregnant, que quer dizer grávida em inglês, com o apelido carinhoso da sister, Nat. A imagem não demorou muito para viralizar entre os internautas, que acompanharam o programa mais vigiado do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.