in

Thaís Braz rebate críticas por cirurgia delicada para reduzir a testa: ‘Eu sofria’

A influenciadora digital usou o Instagram para esclarecer ter feito o procedimento por ser algo que a incomoda desde criança.

Reprodução/Instagram/@thaisbraz

A ex-BBB Thaís Braz usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo, desde que se submeteu a uma cirurgia para redução de sua testa, na quinta-feira, 10. Thaís conta que as pessoas que antes a chamavam de “testuda”, agora criticam por fazer o procedimento.

Publicidade

Segundo a ex-BBB, essas mesmas pessoas vão sempre achar um motivo para criticá-la. “Vão falar agora ‘que testinha’”, disparou a famosa, que esclarece ter feito a cirurgia, porque era algo que a incomoda desde a época de criança.

Vale lembrar que Thaís Braz já havia dito que sofria, desde criança, com os comentários feitos sobre o seu rosto. Por isso, ela diz sempre ter usado franja, com o objetivo de esconder a testa. A cirurgia para a redução da testa custou cerca de R$ 25 mil para a ex-BBB.

Publicidade

Para repercutir a cirurgia de redução de testa de Thaís Braz, um internauta chegou a acusar a influenciadora digital de cometer “loucuras” em busca de perfeição. Para responder tal comentário, a ex-BBB esclareceu não estar em busca da perfeição e ainda perguntou se o autor do comentário sabe o que ela passa desde criança para poder julgá-la desta forma. “Só quis me sentir melhor”, completou.

Publicidade

Ainda por meio das redes sociais, Thaís contou que há pessoas perguntando coisas do tipo: “pra quê isso?”. Para responder tal pergunta, a influenciadora destacou: “Porque eu sofria com a minha testa”. Ela ainda diz que isso era a sua insegurança e pede desculpas. Em seguida, lamentou o fato de ter que pedir desculpas por sua insegurança. “Mas é isso”, concluiu.

Publicidade

A influenciadora digital surpreendeu os seguidores ao mostrar que se submeteu a uma cirurgia considerada perigosa e delicada para diminuir o tamanho da testa.

Publicidade