in

Carinha de Anjo – Dulce Maria aconselha Lulu após perder a avó e faz a madre chorar de emoção

Dulce divide sua experiência após a morte de Tereza e ajuda a amiga a superar a perda da avó em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) sentirá vontade de visitar a amiga Lulu no colégio. Ela pedirá que o pai a leve mais cedo para a escola, para que se encontre com a amiga, pois seu coração está lhe avisando que a menina precisa dela.

Publicidade

Ao chegar no local, Fabiana informa Dulce, Gustavo e Cecília que a avó de Lulu acaba de falecer e que a menina vai precisar de muito apoio nesse momento tão difícil. Gustavo ficará impressionado ao ver que a filha pressentiu que algo estava acontecendo com a amiga.

Dulce pegará uma caixa bonita de um presente enviado por Fátima, e caminhará rumo ao quarto em que Lulu está dormindo. Chegando lá, a menina está chorando com a madre, que acaba de lhe dar a triste notícia.

Publicidade

Lulu logo se prontifica a dizer para a amiga que sua avó faleceu. Dulce diz que sente muito e que vai rezar para que Lulu encontre com a avó no sonho, assim como ela encontra com sua mãe. Também diz que Tereza virou uma estrela no céu e que vai ajudar Lulu a descobrir qual das estrelas é sua avó. “O coração fica quentinho”, justifica Dulce, sobre sonhar com a mãe, mesmo depois dela ter partido para o céu.

Publicidade

A madre chora mais com a conversa das meninas. Dulce entrega o presente de Fátima para Lulu, que abre a caixa e fica encantada com o que encontra: um boneco de pano no formato de uma avó. A menina diz: “Parece que a tia Fátima adivinhou que eu precisava de uma vovó”.

Publicidade

A madre então convida as duas crianças para fazerem uma oração. A madre pega mas mãos das meninas, enquanto Dulce e Lulu, cada uma de um lado, seguram a boneca de feições idosas na outra mão para participar da oração.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades