in

Carinha de Anjo: resumo de 14 a 19 de março

Pascoal e Lulu precisam ser fortes diante do luto, enquanto Cecilia e Gustavo finalmente se casam em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está imperdível. Esta será a última semana que a novela é exibida em capítulos de 1h45, pois a partir do dia 21 de março, passará a ter capítulos de 45 minutos, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 14 a 19 de março.

Segunda-feira (14/03)

Gustavo chega no colégio querendo falar com a madre às pressas. Gustavo entrega algo a pedido de Antonieta para a madre dar para Pascoal.

Publicidade

Cristóvão conversa com Leonardo. Pascoal chora lendo a carta de Antonieta. Pascoal vê um documento enviado por Antonieta e começa a sorrir, beija Dulce e Fabiana e sai gritando de felicidade. Pascoal corre para contar a novidade para a madre, enquanto Gustavo, Cecília, Dulce e Fabiana ouvem atrás da porta.

Publicidade

Paula conta sobre ser mãe solteira para a amiga, que a aconselha a dizer a verdade para Vitor. Os pais de Frida conversam com a madre sobre a separação. Pascoal e Antonieta têm uma conversa sincera sobre seus sentimentos.

Publicidade

Silvana fala bem de Eduardo para jornalistas. Cristóvão repreende Silvana. Leonardo arma contra Cristóvão.

Terça-feira (15/03)

Antonieta desabafa com Rafael. As alunas e freiras homenageiam Pascoal, que chora de emoção. Paula não consegue contar a verdade para Vitor. Luciano e o pai se despedem de Frida e da mãe. Silvana fala com Leonardo.

Frida pede para dormir com a mãe, mas ela não deixa. Paula passa mal diante de Vitor e Estefânia. Ela revela que tem uma doença grave. Estefânia percebe o quanto Vitor ficou abalado com a doença de Paula.

Fabiana e Didi fazem as pazes. Vitor desabafa com Gustavo e fala que desconfia que tem uma filha. Emílio e Dulce Maria brigam e cortam a amizade.

Franciely ganha um presente de Silvestre. Flávio cai em sua própria armadilha contra Haydee. Gustavo faz uma surpresa para Cecília e um pedido para Dulce.

Zé Felipe e Lulu conversam. Silvestre entrega o quadro que pintou de Cecília e Gustavo. Todos amam a pintura. Emílio desabafa com Peixoto sobre a briga com Dulce. Peixoto tem um plano para o menino fazer as pazes com Dulce Maria.

Quarta-feira (16/03)

Juju está pronta para sair para ver o pai. Diana desabafa com Fabiana sobre a namorada de Zeca. Estefânia elogia Silvestre na frente de Franciely. Dulce lembra de quando conheceu Emílio. Emílio surpreende Dulce e faz uma serenata como pedido de desculpas.

Rosana se irrita com a presença de Tuca em seu apartamento. Diana conversa com a mãe de Bruna. Peixoto e Tuca se desentendem. Vitor conta a verdade para Estefânia. Paula conversa com Cassandra, que é rebelde. Cassandra maltrata Paula.

Rosana pede desculpas para a filha. Dulce decide não dormir em casa para não se afastar de Lulu. Fabiana e Didi se divertem juntas. A madre dá uma bronca em Inácio e Pascoal.

Leonardo segue manipulando Silvana contra Cristóvão. Frida desabafa com Bárbara. Gustavo e Cecília fazem um convite para Pascoal. Pascoal e Fabiana comemoram. Silvestre e Fraciely implicam um com o outro no dia de folga. Peixoto dá uma notícia para Ribeiro.

Quinta-feira (17/03)

A madre dá uma notícia ruim para Pascoal. Franciely e Silvestre jantam no mesmo restaurante, mas em mesas diferentes. Os dois incomodam o garçom e decidem ir embora sem comer. Pascoal visita Antonieta e leva rosas brancas.

Leonardo conversa com Gustavo. Dulce conta para Fabiana o motivo de sua raiva. Tuca vai com Juju e Emílio no food truck de Vitor. Dulce conversa com Cecília. Rosana pede ajuda para Franciely. Pascoal desabafa com Inácio.

Cassandra encontra uma foto de Paula com Vitor e confronta a mãe, sendo dura com ela. A madre avisa Pascoal sobre uma ligação de Rafael. Tuca vai no apartamento de Rosana se despedir da filha e conhece Franciely.

Sexta-feira (18/03)

Cecília visita Gabriel. Inácio conversa com os filhos. Estefânia coordena os preparativos do casamento de Gustavo e Cecília. Zé Felipe desabafa com Didi. Fátima e Cecília conversam. Dulce sonha com Tereza e Cecília juntas.

As freiras se exercitam. Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo. Pascoal lembra de Antonieta e desabafa com Inácio. André visita Cecília.

Franciely surge deslumbrante para o casamento. Um cabeleireiro produz Cecília. O maquiador chega em seguida. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento. Diana fica furiosa com o estrago que Miguel e Zé Felipe fizeram no bolo de Cecília. Fátima fica encantada com Cecília vestida de noiva.

Sábado (19/03)

Dulce cumprimenta Leonardo no colégio. Todos os convidados já estão no local do casamento aguardando Cecília e Fátima. Gustavo também aguarda a noiva. Cecília e Fátima chegam no colégio. Cecília entra de mãos dadas com Dulce Maria e Gustavo fica encantado.

Padre Gabriel faz o casamento de Cecília e Gustavo. Os noivos se emocionam. Silvestre implica com Solange e Franciely por elas chorarem no casamento. Todos se divertem na festa de casamento. Durante o período da noite, Rose liga para Vitor e fala que Paula está na UTI.

Paula pega o celular de Rose e conta para Vitor que ele é o pai de Cassandra e que ela pode não deixar o hospital.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades