in

Chamas da Vida: resumo da semana de 14 a 18 de março

Vilma continuará cometendo crimes para incriminar Antônio, além de usar Tomás em sua vingança na novela Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida está imperdível nesta semana. Vilma (Lucinha Lins) cometerá mais um crime para incriminar Antônio (Dado Dolabella), mas seus planos podem se perder, após Tomás se interessar por Ivonete.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 14 a 18 de março.

Segunda-feira (14/03)

Vilma quer falar com Eurico. Antônio devolve o dinheiro de Marreta e diz para Manu que precisam assaltar seus pais novamente. Leo avisa que a fábrica clandestina de fogos explodiu.

Publicidade

Vilma finge surpresa com a notícia da explosão, mas se diverte por ter sido ela quem causou o fogo. Vilma decide envolver Antônio na explosão da fábrica de fogos de artifício. Vilma pede a Eurico para não contar nada para Pedro.

Publicidade

Pedro encontra Vilma com Eurico e fica bravo. Carolina visita Pedro no quartel. Vilma e Carolina se encontram no quartel. Carolina confronta Vilma e afirma que ela foi acusar Antônio injustamente. Carolina salienta que seu pai pediu para ela não se meter na situação. Rafa comenta com Pedro que Antônio chegou em casa com joias e um aparelho de DVD. Pedro confronta Antônio para saber de onde saíram as joias e o DVD.

Publicidade

Terça-feira (15/03)

Valter passa mal. Michele e Guilherme conversam. Demorô dá risada de Michele e Guilherme. Antônio e Leo discutem. O médico tranquiliza todos pelo mal-estar de Valter. Manu e Antônio pensam em se arriscar para assaltar os pais da garota novamente.

Rafa e Vivi almoçam na pensão. Vivi faz um pedido para Raíssa. Tomás procura Carolina no quartel. Júnior acaba dizendo que Carolina e Pedro foram para casa do bombeiro. Arlete e Valter conversam. Ivonete decide ficar a sós com Pedro.

Pedro chega com os amigos em casa e estranha a bagunça. Ivonete tem uma crise de ciúmes ao ver Carolina e joga a comida no chão. Tomás chega em seguida procurando por Carolina. Tomás mente que Valter quase morreu.

Tuquinha aconselha Ivonete. Antônio se incomoda ao ver Tomás em sua casa. Leo procura Michele. Beatriz segue Leo. Valter e Dionísio conversam. Brito fica triste pela esposa não dar a mínima para seus medos.

Antônio quer soltar um balão. Diego fica bravo por Beatriz ter falado com Leo. Carolina diz para a mãe que se apaixonou por Pedro. Pedro decide ter uma conversa séria com Ivonete.

Quarta-feira (16/03)

Tomás leva Ivonete para jantar. Ela fica com medo de Pedro a ver com Tomás e o filho de Vilma a tranquiliza. Os dois discutem, pois, Ivonete acusa Carolina de assediar Pedro, enquanto Tomás afirma que é Pedro quem está dando em cima de sua namorada.

Dionísio diz que Vilma pode estar envolvida no incêndio da fábrica de sorvetes e a vilã fica indignada, e ao mesmo tempo com medo que a desconfiança também surja nas investigações da polícia e dos bombeiros.

Antônio mente para o irmão sobre a origem das joias e do DVD. Dionísio reclama das brigas constantes entre Vilma e Roberto. Carolina conversa com a mãe e conta que Vilma estava no quartel.

Quinta-feira (17/03)

Valter dá flores para a esposa, mas ela recusa. Valter diz que o homem que ela viu conversando com ele é ex-funcionário da fábrica de sorvetes. Cazé apaga um princípio de incêndio no fogão de Tuquinha.

Ivonete gosta de tomar champanhe com Tomás. Guilherme chama Michele para sair. Guilherme encontra Leo pichando. Na hora de se despedir, Tomás e Ivonete quase se beijam. Guilherme vê Tomás e estranha ele estar no bairro.

Antônio agride Rafa e o ameaça. Carolina vai com Michele ao museu do quartel. Demorô e Carolina se reencontram. Vilma repreende o filho e pede que ele não se apaixone por Ivonete, pois isso estragaria seu plano de vingança. Valter revela para Tomás e Vilma sobre o roubo do dinheiro da nova fábrica.

Sexta-feira (18/03)

Pedro decide dar um tempo no namoro e Ivonete fica furiosa. Carolina decide pedir um tempo para Tomás. Ivonete decide fazer um jantar especial. Raíssa sonha com Cazé. Tuquinha sonha com Dionísio. Léo desenha o balão.

Diego ouve a conversa de Carolina e Beatriz e corre para avisar Tomás. Vilma aconselha Tomás. Tomás liga para Ivonete. Carolina vê Pedro com Ivonete. Ivonete beija Pedro. Michele e Guilherme se beijam. Demorô fica com ciúmes de Carolina por ela dar atenção para Rafa.

Beatriz pede para ir com Leo no ferro-velho de Marreta. Manu e Beatriz se estranham logo que se conhecem. Beatriz não apoia que soltem um balão e vai embora. Ivonete desabafa com Suelen. Diego atrapalha a conversa entre Carolina e Pedro.

Raíssa apronta com Cazé e sua nova ficante. Raíssa se diverte com a reação de Cazé, que fica bravo. Os desocupados do ferro-velho soltam um balão. O grupo se depara com Arlete e Valter. Antônio e o dono da fábrica discutem.

Antônio acusa Carolina de viver se oferecendo para seu irmão. Valter se irrita com o que ouve de sua filha e agride Antônio.

Resumo divulgado pela Record TV, porém, sujeito a alterações, devido ao processo de edição da semana.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades