in

Falece querida cantora após câncer no esôfago e família fica arrasada: ‘Vamos sentir falta dela’

Artista fez sucesso depois de dar início à carreira solo e lançou vários álbuns.

Instagram Traci/Area Vip

Neste final de semana, o público que acompanhou o trabalho de uma cantora americana se depararou com uma triste notícia a seu respeito. Acontece que faleceu Traci Braxton depois de ter um sério problema de saúde agravado.

Publicidade

Traci era irmã da também cantora Toni Braxton, ambas bastante famosas. Segundo os veículos que divulgaram a notícia da morte, a cantora estava lutando contra um câncer de esôfago, que sofreu complicações.

A morte de Traci foi confirmada neste sábado (12/03). A família da artista foi responsável por trazer as informações a público e através das redes sociais pediu respeito neste momento de luto pelo falecimento da cantora.

Publicidade

É com o maior pesar que informamos o falecimento de nossa irmã, Traci. Escusado será dizer que ela era uma luz brilhante, uma filha maravilhosa, uma irmã incrível, uma mãe amorosa, esposa, avó e uma artista respeitada. Nós vamos sentir falta dela“, disse a nota.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Traci não hesitaram em deixar as últimas mensagens de adeus à celebridade.

Publicidade

Traci deu início à carreira artista nos anos 90 ao lado dos irmãos Toni, Towanda, Trina e Tamar. Em 1989, o grupo chamado de The Braxtoms assinou o contrato com uma gravadora e no ano seguinte lançou o primeiro álbum, intitulado Good Life.

O single, entretanto, não teve muito sucesso, alcançando apenas o número 79 na parada Billboard Hot R&B/Hip-Hop Singles. Posteriormente, os Braxtons foram retirados da Arista Records. O primeiro álbum de estreia solo de Traci foi em 2014 e intitulado Crash & Burn.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.