in

Acabou o dinheiro? BBB22 economiza ao extremo em desafio do Monstro, cria revolta entre os fãs e vira piada

Castigo do monstro mais simples da história não agradou em nada ao público que assiste ao programa.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Arthur Aguiar ganhou pela terceira vez a Prova do Anjo na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e terá direito a imunizar um participante do reality no paredão que será formado neste domingo. Outra missão de Arthur após ganhar o Anjo da semana foi escolher os dois brothers que ficariam com o Monstro e os escolhidos foram Eliezer e Vyni.

Publicidade

O grande problema, é que apesar de ter o maior faturamento da TV brasileira, a produção do BBB22 economizou ao extremo no castigo do monstro nesta semana. Desta vez, nada de roupas desconfortáveis e extravagantes farão parte do temido castigo do monstro. Tanto Eliezer, quanto Vyni, terão apenas que carregar uma melancia até a próxima formação de paredão. E é somente isso.

Sem qualquer tipo de fantasia ou dinâmica no castigo, a falta de criatividade do desafio não foi deixada barata pelos telespectadores do programa, que criticaram, e muito, essa simplicidade nas redes sociais.

Publicidade

Acabou o orçamento do #BBB22 para os monstros. Primeiro os cavalinhos, agora uma melancia. Apenas tô preocupada“, disse uma usuária do Twitter, relembrando que o último desafio dos monstros também foi muito pobrezinho, perto de outras dinâmicas que já estiveram presentes, tanto nessa, quanto em outras edições.

Publicidade

A simplicidade do castigo do monstro dessa semana gerou piadas e comentários até mesmo entre os próprios confinados do programa. “Monstro mais tranquilo da história“, disse o surfista Pedro Scooby ao ver Vyni e Eliezer com uma melancia nas mãos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com