in

Lina chora e toma atitude dentro do BBB22: ‘Chega, chega’

Linn da Quebrada ficou desolada ao perder Prova do Anjo e foi para o quarto chorar.

Reprodução Globo

Linn da Quebrada participou da Prova do Anjo do BBB22, neste sábado (12), mas não ganhou. O vitorioso da prova foi Arthur Aguiar. Ao vencer o anjo novamente, o ator teve o direito de indicar duas pessoas para o monstro da semana e colocou Vinicius e Eliezer.

Publicidade

Após perder a prova, Lina foi para um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil e chorou. “Que droga!”, disse a cantora, revoltada e desolada com a derrota. “Chega.. Chega..”, sussurrou Lina em meio às lágrimas que escorriam de seus olhos no quarto grunge.

A cantora não parou por aí e tomou uma atitude: pediu desculpas à mãe por não ter vencido a prova. O vencedor da prova do anjo terá direito a imunizar uma pessoa antes da formação do paredão deste domingo. Logo após a escolha do anjo, o líder Lucas indicará alguém ao paredão.

Publicidade

Na sequência, Eliezer, que foi vetado da Prova do Líder pelo ex-líder Pedro Scooby, poderá indicar uma pessoa também. Na sequência, esta pessoa indicada por Eli terá direito ao contragolpe e colocará mais alguém na berlinda da semana.

Publicidade

A formação do paredão continuará com a votação da casa. O mais votado pela casa disputará o bate e volta contra o escolhido no contragolpe e a opção de Eli. Dos três, um se salva e os outros dois vão para o paredão contra o indicado pelo líder. Uma pessoa sai no paredão de terça-feira, após votação do público.

Publicidade

O BBB22 termina apenas no dia 26 de abril e até lá muita coisa vai acontecer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após o paredão de terça-feira restarão 12 pessoas no reality show exibido pela TV Globo. Somente um ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!