in

Bárbara abre o jogo sobre relação com Jade após o BBB22: ‘Me senti uma palhaça’

Bárbara Heck conversou com Jade Picon pelo direct do Instagram e resolveu a situação entre elas.

Reprodução Globo

Bárbara Heck falou sobre a relação com Jade Picon após o BBB22. Jade foi eliminada na terça-feira (8) e deixou um coração partido para a amiga no queridômetro do reality show. Fora da casa, Jade deixou de seguir Bárbara nas redes sociais.

Publicidade

Bárbara contou em entrevista ao Gshow que ficou chateada com Jade e se sentiu idiota. Quando saiu da casa, no quarto paredão, Bárbara sofreu ataques nas redes sociais por causa da indicação de Jade a Arthur. Como se tivesse culpa pelo jogo de Jade, Bárbara passou a ser criticada.

Apesar da desavença, Bárbara afirmou que a relação entre as duas foi resolvida. “Me senti uma palhaça realmente”, disse Bárbara citando que o fato de Jade parar de segui-la foi como se a influencer estivesse confirmando todas as críticas que Bárbara recebeu fora da casa.

Publicidade

“Mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”, explicou a ex-participante do BBB22. Apesar de estar tudo bem entre elas, Jade disse em conversa com Rafa Kallimann, no Fora da Casa, que pretende levar adiante a amizade com três pessoas do BBB22.

Publicidade

São elas: Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby. Jade está torcendo pela vitória de Lina no reality show, teve um lance com PA dentro da casa e disse que o irmão é muito amigo de Scooby. Laís e Bárbara, que eram muito próximas de Jade, ficaram de fora. 

Publicidade

BBB22 segue com 13 participantes

Com Jade, Bárbara e outras cinco pessoas eliminadas, além da expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, restam 13 participantes na disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste domingo (13), mais um paredão será formado. Terça-feira, um participante será eliminado.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!