in

Marcos Mion resgata situação com Anitta de 2013 e dispara: ‘Mal sabiam’

O apresentador usou o Instagram para compartilhar um dos primeiros registros da Poderosa em um programa de TV.

Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

O apresentador Marcos Mion movimentou as redes sociais ao publicar um post ao lado da cantora Anitta. O famoso fez questão de relembrar uma das primeiras aparições da Poderosa em um programa de televisão.

Publicidade

O momento foi registrado no extinto Legendários, programa que era comandado por Mion na Record TV. Ao publicar os cliques, o comunicador não escondeu dos seguidores a surpresa ao relembrar os registros.

Por meio do Instagram, Marcos Mion legendou a publicação pedindo para que os seguidores vissem ele e Anitta no ano de 2013. “Meu Deus”, afirmou o comunicador, que ainda perguntou: “E a tarja?”.

Publicidade

E não foi só isso. Ainda para legendar o vídeo, Mion disse que os internautas “mal sabiam”.

Publicidade

Vale destacar que ao longo dos anos muitas coisas mudaram tanto na vida da Poderosa, quanto na de Marcos Mion. Enquanto a cantora conseguiu reconhecimento como uma das maiores artistas do país e até deu início a uma carreira sólida no exterior, Marcos Mion saiu da Record e assinou contrato com o Grupo Globo.

Publicidade

Agora, o apresentador é responsável por apresentar o Caldeirão. Marcos estreou no vespertino em dezembro de 2021, e a sua atuação repercutiu muito nas redes sociais, tanto que a Globo acabou realizando um segundo contrato com o comunicador. Neste novo acordo, a emissora carioca promoveu Mion para comandar o programa por tempo indefinido.

Vale lembrar que Marcos Mion enfrentou fortes concorrentes para conquistar o comando do Caldeirão. Isso porque, antes do ex-Legendários, outros grandes apresentadores também chegaram a ser cotados para comandar a atração, inclusive, Ivete Sangalo, que atualmente está apresentando o The Masked Singer.

Publicidade