in

BBB22: Eliezer grita e dá soco após perder mais uma Prova do Anjo; Arthur Aguiar foi quem comemorou

Todos participaram da dinâmica na tarde de hoje, exceto Lucas que é o líder da semana.

UOL Reprodução Gshow

A tarde de sábado é sempre muito aguardada pelos participantes do BBB22, pois é quando a Prova do Anjo acontece e o vencedor pode garantir autoimunidade na formação do paredão, ou dar o benefício a um dos colegas.

Publicidade

Hoje, com exceção de Lucas, o líder da semana, todos puderam participar da dinâmica e Arthur Aguiar foi quem venceu, mais uma vez. Quem ficou revoltado com a situação foi Eliezer, que vem tentando vencer uma das provas realizada no jogo, mas não tem conseguido um bom resultado.

Hoje, Arthur e PA foram para a semifinal na prova e o ator ficou com o cobiçado colar do Anjo, enquanto Eli foi para o quarto e não conseguiu segurar sua revolta.

Publicidade

Dois meses sem ganhar nenhuma prova. Só eles ganham prova. Quase que 90, 100% de chance, de certeza, de sair, Tsc tsc tsc. Put* que par**, brother. Não ganha uma prova, não ganha uma prova, não dá uma bola dentro“, reclamou o publicitário.

Publicidade

Aos poucos ele levantou o tom de voz e em seguida pegou o travesseiro, apoiou no joelho e começou a socar, gritando em seguida: “Não dá uma bola dentro“. Vyni entrou no quarto assustado, dizendo que ouviu uns gritos e perguntou ao brother o que estava acontecendo.

Publicidade

Eliezer resolveu abrir o coração com o colega e falou sobre as provas que nunca vence. Natália entrou no quarto nesse momento e o cearense disse que ela era a única que poderia consolar Eli, então a sister sentou na cama e procurou acalmá-lo.

Enquanto isso, Arthur Aguiar comemorava mais uma conquista no BBB22, afinal, neste domingo ele receberá mais um vídeo da família, podendo rever a esposa e a filha.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br