in

Esposa de Justin Bieber, Hailey é internada às pressas com danos cerebrais, diz site

O artista ainda não quis se manifestar acerca do estado de sua companheira.

Instagram Hailey Bieber/Montagem

Neste sábado (12/03), os fãs da modelo Haley Bieber, esposa do cantor pop Justin Bieber, ficaram arrasados ao saber de uma informação. Acontece que, de acordo com o portal TMZ, a famosa foi internada com sérios problemas de saúde.

Publicidade

O site, que publica principalmente notícias sobre artistas, declarou há poucos momentos que Hailey precisou ser internada em uma unidade de saúde localizada na cidade de Palm Springs, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com o TMZ, Hailey, que tem 25 anos, estaria com danos cerebrais, porém não foram divulgados os detalhes sobre o quadro de saúde da celebridade. Até o final desta matéria, a assessoria da supermodelo não havia se manifestado acerca do assunto.

Publicidade

De acordo com o que foi divulgado em uma nota do portal americano de notícias, Hailey teria sofrido uma condição que causou problemas em sua locomoção. A celebridade teria sido submetida a diversos exames no hospital para saber o que a acometeu.

Publicidade

Acredita-se que o que Hailey tem sentido tem relação com sequelas da Covid-19, considerando que a celebridade foi infectada pelo vírus há algumas semanas. No momento, o marido de Hailey, de 28 anos, não quis se manifestar para dar esclarecimentos aos fãs sobre o caso.

Publicidade

Novas informações acerca da internação de Hailey podem ser trazidas a público a qualquer momento. Nas redes sociais, os fãs que acompanham a vida e o trabalho da supermodelo têm demonstrado preocupação com seu estado, inclusive por conta da falta de informações da família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.