in

Jade Picon aparece irreconhecível durante desembarque em São Paulo

Influenciadora terá entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo (13); teaser foi revelado.

Reprodução - Globo

Última participante eliminada do Big Brother Brasil 22, a influenciadora digital Jade Picon desembarcou neste sábado (11) à noite no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, depois de cumprir sua agenda de compromissos referente ao reality show. Um detalhe que chamou atenção foi o look que a jovem estava, tornando-se praticamente irreconhecível.

Publicidade

Jade estava com blusão preto com touca, máscara preta e roupas largas. Após perceber que estava sendo flagrada pelos paparazzi, ela foi simpática e fez o gesto de coração com os dedos, sua marca que ficou registrada durante a participação no reality show. A jovem ainda tirou a máscara e mostrou o rosto, sendo fotografada. 

Entrevista

Neste domingo (11), o Fantástico exibirá uma matéria feita com a influenciadora digital de 20 anos. Em um dos trechos divulgados pela Globo, ela aparece dando o primeiro mergulho de mar após ser eliminada do BBB22.

Publicidade

Rivalidade

Durante a sua estadia na casa mais vigiada do país, Jade Picon protagonizou um entrevero com o ator e cantor Arthur Aguiar, sendo responsáveis por três indicações dos quatro paredões que o marido de Maíra Aguiar foi na disputa. 

Publicidade

Apesar da expectativa por um equilíbrio no paredão, Jade Picon foi eliminada com grande rejeição na berlinda com o rival e a professora Jessilane, deixando a disputa com mais de 84%, sendo a terceira mais votada nesta edição. 

Publicidade

Após a saída de Jade, muitos participantes da casa acreditaram que a eliminação da jovem se tratava de um paredão falso, tanto que Boninho até criou um trote para trollar.

Publicidade