in

Líder da semana, Lucas critica atitude de participante e dispara: ‘Tem que dar uma passadinha no paredão’

Formação do paredão desta semana pode ter novidades no reality show e pegar brother de surpresa.

TV Globo

Líder no Big Brother Brasil 22 pela segunda vez, o estudante de medicina Lucas Bissoli está acompanhando o comportamento de alguns brothers na casa mais vigiada do país para definir a sua escolha no paredão deste domingo (13). E um dos possíveis alvo dele é o atleta Paulo André.

Publicidade

Descontente pela prova de resistência ter sido definida por sorteio após completar quase 24h de duração, PA não escondeu a insatisfação com a decisão da direção do programa em interromper a disputa dele com Natália e Lucas.

Ao lado de Eslovênia no quarto do líder, Lucas analisou a ação do atleta

Publicidade

“Tá muito estressadinho. Merece dar uma passadinha no paredão”, disse o estudante de medicina. 

Publicidade

Na visão da ex-miss, a eliminação da influenciadora Jade Picon acabou sendo uma virada de chave negativa para PA, que saiu da zona de conforto em termos de sentimentos. 

Publicidade

“Desde que Jade saiu eu percebi que ele ficou triste e não soube lidar com os sentimentos”, disparou Eslô.

Surpresas?

Enquanto a maioria dos participantes acreditam que o possível nome a ser indicado por Lucas no paredão é Eliezer, o líder pode promover surpresas na formação da berlinda. Além do próprio PA, o surfista Pedro Scooby corre riscos de ir diretamente para o paredão, que será montado neste domingo à noite. 

Na dinâmica da semana, Eliezer que foi vetado na prova do líder, tem direito a indicar uma pessoa ao paredão, e este pode puxar outra pessoa. O anjo Arthur Aguiar imuniza um. O líder aponta um participante, enquanto a casa escolhe o outro emparedado. Exceto o indicado pelo líder participa da prova do Bate e Volta. 

Publicidade