in

Após a repercussão, Jade Picon diz como conquistou sua independência financeira aos 13 anos e causa surpresa

Jade Picon surpreende ao falar sobre como conseguiu independência financeira aos 13 anos.

Reprodução Globo

Após ter saído da casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon esteve no programa ‘Fora da Casa’, disponível no GloboPlay, e acabou falando sobre algo que repercutiu muito na última semana: o fato dela ter conquistado sua independência financeira aos treze anos.

Publicidade

A influenciadora já havia falado na casa sobre a sua conquista tão precoce. Na plataforma digital, ela contou que conseguiu isso graças ao seu trabalho como modelo, que começou quando ainda era criança, o seu primeiro trabalho foi com um carrinho de bebê. Na época, seus pais decidiram abrir uma poupança para ela, e todo o dinheiro que entrava dos trabalhos era depositado lá. Jade trabalhou como modelo até os sete anos.

A ex-sister contou que seus pais a avisaram que ela só iria mexer no dinheiro quando tivesse discernimento para tal, o que aconteceu aos treze anos, quando ela começou a trabalhar na internet.

Publicidade

A digital influencer desabafou que os pais disseram ”toma então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro”, relatou a bela, que só teve total acesso ao dinheiro com dezoito anos.

Publicidade

Quando Ana Clara perguntou se ela teve a ajuda dos pais para administrar o dinheiro, a moça respondeu que sim. Segundo ela, eles sempre a ajudaram e ainda ajudam a decidir algo até hoje, mas, ela estudou sobre investimento financeiro para aprender onde deve aplicar o que ganha.

Publicidade

Em relação ao que pretende fazer depois da visibilidade que ganhou ao participar dessa edição do BBB 22, a famosa contou que tem muita vontade de se tornar atriz, e revelou que está disponível para abraçar as oportunidades que surgirem nesse ramo, pois esse sempre foi o seu sonho atuar.

Publicidade