in

BBB22: Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo pela terceira vez e escolhe os monstros da semana

O ator voltou a ser protagonista em uma prova e surpreendeu na escolha dos monstros.

GLOBOPLAY

Quem apostou que Arthur Aguiar se tornaria um coadjuvante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil após a eliminação de sua antagonista, Jade Picon, errou feio. O ator continua sendo um dos grandes protagonistas do reality show, mesmo sem a constante perseguição de sua antiga rival do programa.

Publicidade

Na Prova do Líder da semana, que foi de resistência raiz, como disse Boninho nas redes sociais, Arthur Aguiar esteve bem próximo de ficar para o sorteio final, que foi feito já com o programa ao vivo de sexta-feira, já que a prova durou quase 24 horas. Arthur desistiu depois de mais de 21 horas, pois não aguentava mais de vontade de fazer xixi. Paulo André, Natália e Lucas ficaram até o final, e o último acabou vencendo o sorteio, ganhando a tão sonhada liderança.

Já no início da tarde deste sábado, Arthur Aguiar voltou a ir bem em uma dinâmica da casa e venceu a Prova do Anjo pela terceira vez. O brother venceu um longo jogo de perguntas e respostas e terá a oportunidade de imunizar um participante do paredão que será formado no próximo domingo. Além é claro, de ver mais uma vez sua filhinha e sua esposa no vídeo do Almoço do Anjo.

Publicidade

Já na escolha dos dois monstros da semana, o ator Arthur Aguiar surpreendeu e não indicou Laís, que se tornou sua grande adversária após a eliminação de Jade Picon. Os indicados de Arthur Aguiar foram Eliezer e Vyni, que terão que carregar uma melancia a todo instante até o paredão de domingo.

Publicidade

Na disputa com Jade, na última terça-feira, Arthur teve apenas 1,77% dos votos, enquanto sua adversária teve 84,93%.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com