in

BBB22: Laís detona Arthur Aguiar e acusa o brother de oportunismo em suas alianças

Eles conversaram, acertaram as diferenças, mas voltaram a discutir dentro do Big Brother Brasil.

Fotomontagem Gshow/Russel

A manhã deste sábado começou quente no BBB22, pois Laís Caldas se desentendeu com Arthur Aguiar e acusou o brother de firmar parcerias no jogo para se dar bem, mas depois ‘descarta’ as pessoas sem se preocupar com elas.

Publicidade

As pessoas são só por interesse para chegar até onde ele quer“, disparou a goiana. O bate-boca na manhã de hoje começou ainda na sala, quando os confinados estavam indo fazer o raio-x e Arthur cutucou Eslovênia e Laís, contando que descobriu sobre a comemoração das duas quando ele desistiu da Prova do Líder.

Pouco depois a médica foi para o quarto Lollipop e conversou com Eslovênia, Gustavo, Vyni e Eliezer sobre a atitude do marido de Maíra Cardi no jogo. O curitibano disse a Laís que ao discutir com o ator na sala, ‘deu uma declaração de guerra’ para o brother.

Publicidade

Laís criticou o colega de confinamento e afirmou que se fosse líder teria colocado o brother direto no paredão, mas a modelo comentou que Arthur está no BBB22 para jogar e que toda relação que mantém dentro da casa ‘são em prol do jogo’.

Publicidade

O paranaense lembrou da relação entre Arthur e Lucas, alegando que após Arthur se aproximar ‘dos moleques’, dispensou o colega. Laís afirmou que o marido de Maíra Cardi gosta de jogar é sozinho, contando com o público e disparou: “As pessoas são só por interesse para chegar até onde ele quer“.

Publicidade

Arthur e Laís chegaram a conversar há alguns dias, ela chorou, pediu perdão e eles pareciam ter resolvido todas as diferenças, mas pelo visto continuarão batendo de frente no jogo até o último dia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br