in

BBB22: sem saber que indicará alguém ao paredão, Eliezer cogita contragolpe contra Jessi e mais um

Eliezer terá direito a colocar uma pessoa no paredão por ter sido vetado da prova do líder.

UOL Reprodução Gshow

Eliezer conversou com Laís, Eslovênia e Vinicius no quarto lollipop sobre a formação do paredão do BBB22 desta semana. O brother acredita que será indicado pelo líder Lucas para a berlinda e pensa na possibilidade de contragolpe dentro do jogo.

Publicidade

O que Eliezer não sabe é que a dinâmica desta semana está diferente. Eli terá direito a indicar alguém ao paredão por ter sido vetado da prova do líder por Pedro Scooby. Na conversa com Laís, Eslo e Vini, ele deixou claro que suas duas opções de voto são Jessilane e Paulo André.

Eli disse que tem duas estratégias para o contragolpe. Uma das ideias era um paredão somente com homens. Para isso, ele votaria em PA no contragolpe, caso fosse indicado pelo líder Lucas. “A minha ideia era puxar o PA… Uma opção seria o PA. E a outra seria a Jessi”, afirmou.

Publicidade

Eliezer indicará participante ao paredão

Vetado da última prova do líder por Pedro Scooby, Eliezer acredita que será indicado ao paredão pelo líder Lucas. Em conversa com Eslo, Lucas deixou claro que colocará Pedro Scooby ou Paulo André na berlinda. Eliezer não sabe que terá direito a indicar alguém por causa da dinâmica de formação do paredão desta semana, em que o vetado terá este direito.

Publicidade

Eli deu a entender que votará em Jessi ou Paulo André. O votado por ele é que terá direito de dar o contragolpe e colocar alguém no paredão da casa mais vigiada do Brasil. Ao todo, quatro pessoas irão ao paredão e três delas disputarão a prova do bate e volta. O participante que for colocado pelo líder no paredão não terá este direito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!