in

Carinha de Anjo: Dulce Maria abre o bico e expõe segredo escondido a sete chaves

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria acabará falando demais e irá expor um segredo inimaginável.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) se mostrará cada vez mais esperta. Ao mesmo tempo, porém, não conseguirá segurar o ímpeto da fofoca. A menina que encanta a todos acabará complicando as coisas para o lado de Franciely (Carol Loback) durante a sequência da trama.

Publicidade

Isso tudo porque Dulce, ao passar o final de semana em sua casa, conversará com a empregada em seu quarto e contará o quão triste está por brigar com Emílio (Gabriel Miller). Para consolar a carinha de anjo, Franciely dirá que ela precisa fazer as pazes com seu amigo.

A funcionária ainda comentará que, após perder o seu celular, começou a ter mais conversas com Silvestre (Blota Filho) e percebeu que o mordomo é uma ótima pessoa. “Eu percebi que no fundo ele não é tão esquisito e feio como eu achava”, dirá, elogiando o colega de trabalho.

Publicidade

Dulce Maria dá com as línguas nos dentes em Carinha de Anjo

Mais tarde naquele dia, Silvestre decidirá presentear a empregada com um novo celular. Ela ficará muito agradecida pelo presente. No entanto, a reaçÃo mudará quando Dulce Maria não segurar a língua e despejar comentários sugestivos. “Foi um presente de namorado, Fran?”, questiona a carinha de anjo, para a surpresa de todos no almoço.

Publicidade

Sem medir esforços, a menina irá expor o segredo de Fran. “A Fran falou pra mim que não acha mais o Silvestre esquisito e nem feio”, revelará Dulce, deixando todos na casa completamente atônitos, mas não perderão a oportunidade de fazer graça com a funcionária dos Lários.

Publicidade

Tentando desconversar, Fran ficará sem jeito e tentará dobrar o assunto. Silvestre, por sua vez, vibrará em silêncio, pois acredita ter uma chance com Franciely em Carinha de Anjo.

Publicidade