in

BBB22 – Douglas Silva vibra com possibilidade de Vini ir para o paredão: ‘me dá uma satisfação’

Douglas e Paulo André conversavam sobre formação do paredão no Big Brother Brasil.

Gshow

Douglas Silva e Paulo André conversaram sobre a formação do paredão no BBB22. O ator e o atleta discutiram sobre as possibilidades do jogo neste momento. Lucas venceu a prova do líder e poderá indicar uma pessoa ao paredão, neste domingo (13).

Publicidade

Em determinado momento da conversa, Paulo André comentou que se Vini fosse indicado ao paredão puxaria Douglas no contragolpe. “Fato”, disse o ator. Em seguida, DG mostrou que ficaria feliz com a situação. “Mas é isso, me puxou. Mas só dele estar no Paredão já me dá uma satisfação”, afirmou.

Em seguida, Douglas Silva afirma que não ficaria apenas com Vini no paredão, mas também com Eslovênia e com as pessoas que ainda não foram para a berlinda. Lucas indicou em conversa com Eslo que deve colocar Pedro Scooby ou Paulo André no paredão.

Publicidade

Dinâmica do paredão deste domingo

O paredão do BBB22 será formado neste domingo. O primeiro passo será o líder, cuja prova vai ser disputada neste sábado, imunizar alguém. Na sequência, o líder coloca uma pessoa no paredão. Lucas deve votar em Paulo André ou Pedro Scooby. 

Publicidade

Na continuação da formação do paredão, caberá a Eliezer, que foi vetado da prova do líder, indicar alguém. Esta pessoa terá direito ao contragolpe e colocará mais um na berlinda. Por fim, a casa vota. Com exceção do escolhido pelo líder, os outros três disputam a prova bate e volta e um deles se salvará do paredão.

Publicidade

Os outros três terão que disputar a permanência e dependerão do voto do público no site oficial do BBB22 no Gshow. Quem vai para o paredão? Quem será eliminado? Estas respostas serão dadas nos próximos dias.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!