in

Ator e apresentador Gerardo Rozín falece aos 51 anos e amigos se despedem: ‘sentirei muita falta’

Presidente da Argentina e cantora brasileira Daniela Mercury se despediram de Rozín.

Reprodução Telefe

Gerardo Rozín, de 51 anos, morreu na última quarta-feira (9). O ator e apresentador lutou contra um tumor cerebral por mais de um ano, mas não resistiu à doença e teve o falecimento confirmado. Familiares, amigos e fãs do artista ficaram muito abalados.

Publicidade

O tumor cerebral é uma doença de difícil tratamento devido à localização e porque, em muitos casos, é descoberto apenas quando já está em estágio avançado. Rozín descobriu a doença, iniciou tratamento, mas as chances de cura em diminutas.

Entre os fãs que se manifestaram sobre a morte do apresentador da Telefe, emissora da Argentina, está a cantora brasileira Daniela Mercury. A baiana já havia participado do programa de Rozin na TV argentina e compartilhou o vídeo deste momento.

Publicidade

Publicidade

No texto de despedida, Daniela afirmou que estava muito triste com a partida de Gerardo Rozín. “Sentirei muita falta de sua alegria, gentileza e talento”, escreveu a cantora de axé. Daniela Mercury prestou solidariedade aos familiares, amigos e fãs do comunicador. “Meus sentimentos de pesar, a família amigos e fãs, que Jesus receba de braços abertos, no caminho da luz”, escreveu uma internauta no post da cantora.

Publicidade

Outros fãs se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte precoce de Rozín. Até mesmo o presidente da Argentina, Alberto Fernández, usou as redes sociais para lamentar o que chamou de “partida antecipada” de Gerardo Rozín. O comunicador era muito querido não só na Argentina, mas em toda a América Latina. Ele sempre valorizou os artistas latinos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!