in

Carinha de Anjo, resumo deste sábado (12): Antonieta é sentenciada a falecer e toma decisão que abala André

Em Carinha de Anjo, neste sábado (12), Antonieta chocará André com sua decisão após notícia esperançosa.

(Reprodução/SBT)

No capítulo deste sábado (12), na novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT, a partir das 20h30, a vida de Vitor começar a ter uma grande reviravolta. Isso porque Paula estará em um restaurante com a sua amiga, Rose, e avistará o ex-namorado jantando com Estefânia. Ela conversará com eles e comentará com Tia Perucas que os dois eram apenas amigos nos tempos de faculdade.

Publicidade

Ainda durante o capítulo, Leonardo ficará enfurecido com Gustavo, após o empresário ir embora para levar Cecília para casa e não escutar a sua proposta, passando toda a responsabilidade para Cristóvão. O advogado, no entanto, desdenha das ideias do vilão, embora as elogie, o que o deixará ainda mais irritado com toda a situação.

Resumo do capítulo deste sábado (12) de Carinha de Anjo

Antonieta desmaia e é encaminhada para o hospital, passando por uma bateria de exames com o Dr. André. Fátima pede a Dulce que entregue uma boneca a Lulu, como um presente. André informa Antonieta que pode aumentar sua expectativa de vida, mas a megera se nega a tomar a medicação e decide como viverá seus últimos dias.

Publicidade

Vitor comentará com Solange sobre o encontro com Paula e detalha o relacionamento dos dois. Ela, por sua vez, questiona se Estefânia sabe disso, mas o chef nega e ressalta que prefere não falar para a esposa.

Publicidade

Madre Superiora pedirá ajuda para contar a Lulu sobre a morte de sua avó. A diretora então decide ela mesma contar. Enquanto isso, Emílio, Zé Felipe e Miguel decidem montar um plano para fazer Bruna desistir do namoro com Zeca. Dulce conforta Lulu, pois Luciano descobrirá que o pai vai levá-lo para Minas Gerais.

Publicidade

Ao fim do capítulo, uma equipe de construção tentará entrar no prédio e começarão a demolir parte da fazenda para transformar o local em um centro agropecuário. Fabiana tentará impedir a ação dos trabalhadores em Carinha de Anjo.

Publicidade