in

Bruna Marquezine chora muito em vídeos ao explicar aos fãs o que aconteceu: ‘eu tive que parar’

Famosa está longe das novelas desde que pediu um afastamento da Rede Globo.

Instagram Bruna Marquezine

No começo desta semana, a atriz Bruna Marquezine, que é um dos nomes mais amados da televisão brasileira, deu uma notícia aos seus fãs que os deixou em êxtase. Acontece que a famosa, de 26 anos, foi convidada pela primeira vez para atuar em um filme internacional e não conteve os ânimos.

Publicidade

Bruna ficou extremamente emocionada, considerando que até então só havia atuado em produções nacionais. O filme para o qual a celebridade foi chamada é da DC e se chama Besouro Azul. As gravações do longa-metragem deverão acontecer em Hollywood, nos Estados Unidos.

Na última sexta-feira (11/03), Bruna usou seu perfil oficial do Instagram para novamente falar com os seguidores sobre o assunto. A famosa novamente não conseguiu segurar as lágrimas e chorou muito ao relatar o apoio dos fãs em seu novo trabalho.

Publicidade

Bruna disse que se emocionou quando um funcionário de um hotel no qual está hospedada deu os parabéns durante o serviço de quarto. A famosa disse que fez um pedido de comida pelo telefone e não controlou as lágrimas ao ouvir o homem.

Publicidade

Eu normalmente não falo aqui, mas eu tive que parar nesse instante porque me emocionei mais uma vez. E eu tô muito grata. Eu fui pedir um creme de aspargos no serviço de quarto agora e quem me atendeu foi o Alexandre, e no final da ligação, ele falou ‘Ó, parabéns, viu? Parabéns pelo filme, eu fiquei felizão’“, relatou a celebridade.

Publicidade

Há alguns anos, Marquezine conversou com a Globo, emissora trabalhava desde pequena, para sair por um tempo e tentar projetos novos. Desde então Bruna não foi mais vista em nenhum novela, mas chegou a atuar em um filme brasileiro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.