Paulo André ficou revoltado com o resultado da Prova do Líder desta semana no BBB22, ele foi um dos finalistas e estava demonstrando disposição para continuar na disputa por mais um longo período, só que a dinâmica foi interrompida.
No programa de ontem ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou que a prova precisaria ser interrompida porque a produção precisa ter cuidado com a saúde dos confinados e por isso a liderança seria definida através de um sorteio.
PA, Lucas e Natália estavam na disputa e o primeiro eliminado foi justamente o atleta, que durante a madrugada desabafou com os colegas e mostrou-se revoltado com a decisão da Globo de interromper a Prova do Líder.
Hoje ao acordar, Paulo André foi para a sala e ficou no sofá por um bom tempo sem comentar nada, apenas pensando. Mais tarde Douglas sentou-se ao lado do colega e finalmente o atleta abriu o jogo.
“Agora é isso, cara. Não sei se é tarde, mas que quero jogar. Articular mesmo. Ir pra cima. Ir pras cabeça“, revelou PA. Douglas Silva gostou de ver a reação do amigo e deu todo apoio, só que o atleta confessou também que está preocupado com o fato de ter ficado irritado ao saber que após tanto esforço, a liderança foi definida em um sorteio.
Ele disse que não sabe como o público teria reagido ao vê-lo tão nervoso e muitos poderão até pensar que não sabe perder, mas o motivo para sua revolta é que estava muito bem na prova e tinha grande chance de ganhar a liderança, pois suportaria mais de 24 horas no campo de provas.
“A prova vai no máximo até o programa de amanhã” o programa começou com a @linndaquebrada então ela tá no critério pro sorteio. pic.twitter.com/ajf4vRGPwa
— Dudu #BBB22 (@Dudu) March 12, 2022
Tadeu Schmidt foi claro ao anunciar as regras para esta Prova do Líder ao público, porém, os confinados não sabiam de nada.